sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aquele sonho não acabou

As vezes estamos sem rumo
Como as páginas em brando do seu livro
Mas do lada suas palavras revelam o meu destino

As vezes estamos no meio da multidão
Caminhando com a solidão
Sem você no meu caminho

As vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer
Nos faz querer, parar de viveer...

Eu lembro que quando eu cai alguém me levantou
E a gente descobre o quanto precisamos saber
Que nosso sonho não acabou

As vezes alguém que amamos nos deixa e vai embora
E tentar superar, é o que nos sobra
As nos falta esperança, paciência e confiança
E tentar superar, é o que nos sobra

As vezes nem eu mesmo sei, as coisas que eu sinto
Cicatrizes de um tempo, que ainda vivo
Mas agora não adianta mais se lastimar
Pois a vida não é tão curta quando se quer continuar

Autor: Ricardo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário