domingo, 6 de junho de 2010

Medo de Viver


Eu pensei que estariamos juntos ate o final,
Que seriamos dois na batalha da felicidade
Que viviamos a nossa segunda vida,
Que esta trincheira da qual estavamos pudesse nos proteger
E voce me mostrava o tao cego eu sempre estive
E eu fitava meu olhar por medo de finalmente me convencer
De tudo que meu coração cansara de dizer.

Eu pensei que ainda tinha mais tempo,
Que no colapso do tempo pudesse restar um pouco mais de paciência
Eu achei que não tinha tudo que precisava
Que minha sorte não estava completa,
Eu queria ouvir um pouco mais daquela canção
Que falava das coisas da vida e pedia para continuar a sonhar

Pessoas nascem, pessoas morrem e tudo isto é natural
Depois que "ela" se foi
Todos podem ir também
Não posso ficar chateado por perder tudo que conquistei
Pois a culpa sempre foi minha,
Todo pecado tem seu castigo,
Todo erro tem sua consequencia
E novamente o peso dramático das circunstâncias recaem sobre mim

E assim a vida vai seguindo,
Eu pensei que soubesse tudo,
E quanto mais sério tento levar esta maldita vida
Mais dura as regras se tornam
E eu fico perdido em uma loucura sombria
Acorrentado em lembranças que fazem minhas mãos tremerem

Eu pensei que um dia fosse me libertar
Ser igual a todos vocês
Mas eu sei que não vou conseguir

Eu pensei que pudesse perder qualquer coisa,
Menos você!


Ricardo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário