sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu X Eu

As vezes quero estar com alguem....
As vezes nao quero estar com ninguem,
as vezes quero sair por ae sozinho com um som no ouvido,
As vezes quero beber no buteco mais punk da cidade....onde quase ninguem vai
As vezes penso que vou conseguir entender o que me leva a fazer tudo isso.

Uma coisa sólida, é somente o que vc carrega dentro de si
Sua essência pode ser a resistência,
De tudo que não quer acreditar,
Suas apostas quase sempre são erradas,
Mas o jogo é um vício claro
Desprezível mente calculado
Não é por acaso,
Que no meu caso, sei que tudo eu vou perder!

Talvez eu goste de sentir essa dor, que dói e deixa o coração em fragmentos
Essa dor que quase ninguém suporta sentir,
Que quase me faz recuar
E correr para trás em desespero,
Para finalmente gritar,
Que minha vida não mais Eu x Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário